Valor | Data vencimento | Gerar Boleto |
---|
Prezado(a) associado(a),
Para abertura de evento, gentileza procurar o escritório regional mais próximo para você abaixo:
A Ouvidoria é um canal de atendimento disponível aos associados e terceiros para tratamento das solicitações, sugestões, elogios e reclamações recebidas.
A Ouvidoria atua de forma imparcial e ágil, nas solicitações recebidas, visando a solução e satisfação dos associados e terceiros.
Assim que a solicitação é recebida pela Ouvidoria, ela é encaminhada para as áreas envolvidas para análise e tratamento e, posteriormente, respondida ao associado ou terceiro com todas as informações relativas à demanda.
Para melhor atendê-los, é importante informar a placa do veículo do associado ou terceiro, nome e CPF do associado e, quando possível, o número do evento para que possamos tratar a solicitação de forma personalizada.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, os dados informados são tratados de forma segura e sigilosa.
Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:
• Preenchimento do formulário de Reclamações ou Sugestões e Elogios no canto esquerdo da sua tela.
A primeira resposta ocorrerá em até 72 horas úteis, contados do recebimento da solicitação.